O líder político Ney Passinho participou de uma importante reunião nesta quarta-feira (06) na Secretaria de Infraestrutura para tratar sobre os investimentos que serão executados em Centro Novo do Maranhão.

Participaram da reunião o Secretário de estado de infraestrutura Aparício Bandeira, subsecretário Ítalo Augusto e o pré-candidato a deputado estadual Leandro Bello.

Na reunião, Ney entregou o Croqui das ruas que receberão pavimentação através de bloquetes nos Povoados Chega Tudo e Limão. Também foi tratado sobre a construção de uma Areninha Society que será erguida no Povoado Chega Tudo.

Essas obras foram conquistas meses atrás, junto ao governador Carlos Brandão, através da articulação do grupo oposicionista de Centro Novo formado por Domício Gonçalves, Ney Passinho, ex-prefeita Diva Silva, Gildo Barbosa, Dr. Lindomar e vereadores Getúlio Serra e Robevania. Vale ressaltar que o grupo tem trabalhado de mãos dadas com o objetivo de trazer de volta o crescimento e o desenvolvimento do município.

“Estamos trabalhando para viabilizar o mais rápido possível a construção da Areninha no Chega Tudo e os 3 km de pavimentação que irão beneficiar e trazer qualidade de vida a nossa população, além de outros benefícios. Agradeço a confiança dos nossos amigos Domício Gonçalves, Dr. Lindomar, Gildo Barbosa e os vereadores Robevania e Getúlio Serra. Juntos podemos muito mais!” disse Ney Passinho.