A Prefeitura de Maracaçumé realizou na última quinta-feira (14) a distribuição de 8 toneladas de peixes, destinadas, principalmente, às famílias em situação de vulnerabilidade social.

A ação coordenada pela Secretaria de Assistência Social aconteceu em frente à escola Chames Ayoub e foi acompanhada pelo prefeito Tio Gal, vice-prefeita Tina Sales, primeira dama Dayane Lima, vereadores e secretários.

Para dar segurança a entrega dos peixes o corpo de bombeiro e a guarda civil municipal acompanhou todo processo para que tudo acontecesse de forma tranquila e sem grandes transtornos.



A distribuição do pescado garantiu uma mesa farta durante a semana santa e proporcionou que a tradição de comer peixe nesse período fosse mantido.

“Nosso governo prioriza o social e trabalhou para garantir que a grande maioria das famílias carentes fosse contemplados com o pescado”, disse o prefeito Tio Gal que fez questão de participar da inciativa ao lado da primeira dama Dayane Lima.

Já é a segunda ação voltada para o social este ano. Em fevereiro foi entregue mais de 2 mil cestas básicas com o dinheiro que seria usado no carnaval que foi cancelado por conta da covid-19.