A prefeita de Boa Vista do Gurupi, Dilcilene Oliveira, acompanhada de secretários municipais e vereadores da base, tem visitado áreas que foram prejudicas com as chuvas na cidade e ouvido as demandas das famílias, para tomar as devidas providências. A prefeita acompanha de perto a promoção das ações das secretarias, em prol dos atingidos pela cheia do Rio Gurupi. Nesta terça-feira (22), ela esteve conversando com moradores e executando as devidas medidas.

“O dia de hoje foi de muito trabalho na remoção de famílias atingidas pela enchente do Rio Gurupi. Estamos atentos a todas as necessidades e trabalhando de forma enérgica para que esse momento seja superado de forma serena e sem grandes transtornos. Colocamos carros a disposição, auxiliando com cestas básicas, com gás e água e ainda colocando as famílias atingidas em abrigos. Vamos todos juntos superar mais essa problemática. ” Pontuou a gestora, Dilcilene Oliveira.


Além da remoção das famílias afetadas para áreas mais seguras, a prefeitura também destacou equipes de várias secretarias municipais, que atuam na avaliação dos danos, distribuição de itens de primeira necessidade e fazendo o cadastro das famílias atingidas.

“Agradeço aos secretários, vereadores e toda população, que tem se doado nesse momento difícil que as famílias boa-vistenses enfrentam. De mãos dadas e unidos vamos superar mais uma vez essa crise”, afirmou a gestora do município.