A tradição está de volta com a grande festa em comemoração aos 27 anos de emancipação da cidade de Boa Vista do Gurupi. O evento, realizado na Beira Rio, representou um presente da Prefeitura para a cidade. Somado ao grande evento, que reuniu milhares de pessoas, a gestão da prefeita Dilcilene Oliveira tem garantido um conjunto de ações, em todas as áreas de interesse da população. O objetivo é melhorar a cidade e promover a qualidade de vida das pessoas.

A festa contou com o grande show do cantor Wylley Gomes, apresentação de várias bandas locais e também regionais. Animação garantida aos milhares que compareceram ao evento. “Estamos muito felizes com o resultado dessa comemoração. Conseguimos reunir o povo, a classe política e homenagear Boa Vista do Gurupi como merece. Parabéns à nossa cidade e a todos nós, que somos parte desse desenvolvimento”, frisou a prefeita Dilcilene Oliveira.

“A prefeita está de parabéns, a cidade e toda a população. Foi uma linda festa, da qual fizemos questão de fazer parte e apoiar. A cidade merece e queremos que, a cada ano, seja ainda mais bela e um lugar melhor para se viver. Parabéns!”, pontuou o deputado federal, Josimar de Maranhãozinho, que prestigiou o momento. Na ocasião, o deputado presenteou a cidade com uma nova ambulância e um carro 0km para a Guarda Municipal. Maranhãozinho ainda foi homenageado, pela passagem do seu aniversário.

“A parceria, a amizade, a vontade de ver a cidade crescer ainda mais e se desenvolver. Esse é meu desejo para Boa Vista do Gurupi. A prefeita Dilcilene é uma guerreira e este aniversário mostra que podemos alcançar muito mais”, ressaltou a deputada estadual, Detinha. Prestigiaram as comemorações, o ex-prefeito Valmy; secretários municipais; vereadores e prefeitos da região; além do público, que comemorou até amanhecer o dia.

2º GP  Gurupi de Motocross

A programação de encerramento contou ainda com o II GP  Gurupi de MotoCross, realizado no domingo (14), no Sítio dos Amigos. A competição contou com a premiação de  R$ 8 mil no total, entregues pela prefeita Dilcilene Oliveira, secretários municipais e vereadores.

Promovido pela Prefeitura de Boa Vista do Gurupi, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e demais secretarias, em parceria com a Ds Sports Competições, a corrida recebeu competidores de toda a região e do estado do Pará.