Que o prefeito Tio Gal seria um excelente prefeito isso o seu grupo político não tinha a menor dúvida. Agora se observa que até os adversários estão aceitando que governo está sendo um grande sucesso.

Gal é um prefeito presente. Caminha entre populares. Vistoria obras. Participa de eventos. Está sempre onde o povo está. Isso jamais aconteceu nessas terras de Maracaçumé. O povo compreende e enxerga a mudança como um ponto positivo.

Além disso, o prefeito transformou a cidade em grande *canteiro de obras* e está fazendo melhorias em vários pontos: melhorando a trafegabilidade de veículos, pedestres e deixando a cidade mais bonita.

Somando a isso ainda tem a saúde funcionando plenamente, com hospital aberto 24 horas com médicos e enfermeiros; educação voltando a sua normalidade com professores recebendo seus proventos em dia e tendo todos os direitos garantidos; agricultura tendo um destaque nunca visto antes com ações voltadas ao fortalecimento da agricultura familiar; e muitas outras ações que são mostradas diariamente e comprovam que Tio Gal veio pra fazer à diferença.

O governo está apenas começando e dar sinais nítidos que vai ser uma administração diferenciada. Por isso que os adversários estão sem argumentos e sabem que Tio Gal será o maior prefeito da história do município.

A avaliação é positiva desses primeiros nove meses de gestão e segue crescendo em ritmo acelerado. Quem afirma isso não são os funcionários contratados da prefeitura, mas o povo em geral que está contemplando a mudança chegando e percebe que um novo tempo de progresso se instalou no município.