Os contemplados com do Programa Minha Casa Melhor do Governo do Estado receberam os cartões neste domingo e segunda-feira (29 e 30) em Maracaçumé. A cerimônia de entrega foi realizada no Centro Cultural pela Secretaria de Assistência Social em parceria com corpo de bombeiros.

O prefeito Tio Gal participou da solenidade ao lado da primeira Dayane Lima, secretária de assistência social Daniele Sales e dos vereadores Negão da Van e Papaléguas.

Em Maracaçumé 100 pessoas foram contempladas com o Programa Minha Casa Melhor. Cada beneficiário irá receber R$ 600 onde poderão comprar utensílios domésticos, móveis, eletrodomésticos e gás de cozinha. Essa iniciativa do governo do estado, além de ajudar às famílias que estão em vulnerabilidade social, contribui para aquecer e movimentar a economia.

Oito estabelecimentos comerciais foram credenciados no município onde os favorecidos do programa poderão comprar, em até 90 dias, o que desejarem de acordo com as normas do programa.

“Esse benefício veio em boa hora para essas 100 famílias maracaçumeenses. Toda ajuda que chegar nesse momento de crise é bem-vinda e o povo agradece” disse o prefeito Tio Gal.

Confira as lojas credenciadas em Maracaçumé

1 – A RIBEIRO XAVIER FILHO EIRELI

2 – ARMAZEM PARAÍBA

3 – BIZIL ESTOFADOS – RUA BOM JESUS

4 – CENTROLAR MAGAZINE

5 – DISTRIBUIDORA LEMOS

6 – NATÁLIA SUPERMERCADOS

7 –RIFANE CONSTRUÇÕES

8 – VALENTINA CONSTRUÇÕES