A Prefeitura de Maracaçumé segue investindo em segurança pública. Nesta segunda-feira (02) o prefeito Tio Gal realizou a entrega de duas motos para a Guarda Civil Municipal. Os veículos serão usados para patrulhamento e intensificação das ações de segurança no município.

A entrega das motos aconteceu no prédio da prefeitura com a presença da corporação da Guarda, vereadores Negão da Van e Paixão e secretários municipais Arnaldo Oliveira, Antonio do Gonçalo e Zé Menendes.

“Estamos entregando as motos aos nossos guardas através de uma parceria que realizamos com a Secretária de Segurança Pública do estado que cedeu os veículos para a prefeitura. Tenho certeza que essas motos trarão um avanço significativo para a segurança pública de Maracaçumé”. Disse o prefeito Tio Gal.

O GCM Evinaldo parabenizou o prefeito e destacou que essas motos vão reforçar as ações de segurança no município: “O prefeito Tio Gal está de parabéns pelos investimentos que vem realizando na segurança de Maracaçumé. Quem ganhar com isso é a guarda municipal e toda sociedade que agora terão ruas e avenidas bem monitoradas pelos agentes da GCM”. Disse.

A prefeitura de Maracaçumé vem realizando importantes investimentos na guarda municipal como aquisição de fardamentos, veículo para patrulhamentos e alojamento.