O estádio Cabo Ramos recebeu um jogaço neste sábado (21) pela Copa Maranhão. O jogo entre Boa Vista do Gurupi e Maracaçumé chamou a atenção do público que compareceu em peso.

O jogo foi disputadíssimo, mas a seleção boa-vistense teve mais chances, arriscou mais e, por isso, conseguiu fazer um gol no segundo tempo. Maracaçumé pressionou nos minutos finais para tentar, pelo menos, um empate, mas o jogo terminou com o placar de 1 x 0.

A partida teve a presença ilustre dos Prefeitos Tio Gal e Dilcilene Oliveira que fizeram a festa nas torcidas. Ambos acompanharam a partida um do lado do outro com muita alegria.

“Parabéns ao time de Boa vista do Gurupi que jogou melhor e venceu a partida. Também agradeço a presença da minha irmã Dilcilene Oliveira nessa festa linda do esporte. Quem ganha com isso são os desportistas que agora tem vez e apoio”. Disse o prefeito Tio Gal.

“Muito obrigada ao prefeito Tio Gal pela recepção. Foi muito bom rever amigos e estar junto com minha família. O jogo foi sensacional. Ganhamos a partida, mas o futebol (no geral) é o grande vencedor. O esporte agora está sendo valorizado. Agora é a vez do esporte” enfatizou Dilcilene.