O Prefeito de Junco do Maranhão, Antonio Filho, está em São Luís costurando importantes parcerias com o governo do estado. Na manhã de hoje (09) ele se reunião com o governador em exercício Carlos Brandão, participaram também o deputado federal Cleber Verde e o chefe da casa civil Marcelo Tavares.

A pauta da reunião são demandas que o município necessita e que precisam da parceria do estado para sua excursão em diversas áreas. Junco do Maranhão é um dos menores município do estado e sem receita própria e depende dessas parcerias.


Nas redes sociais o prefeito falou sobre o encontro:

Estivemos reunidos com o governador em exercício Carlos Brandão no Palácio dos Leões. Participaram deste importante diálogo o nosso deputado Federal Cleber Verde, o secretário da casa civil Marcelo Tavares e a primeira dama Katiuscia Carvalho.

Apresentamos várias demandas para Junco do Maranhão. O governo do estado sempre caminhou ombreado com o nosso município e nos próximos anos tenho certeza que essa parceria de sucesso vai continuar.

Estamos iniciando o nosso segundo mandato e temos muita coisa pra fazer. Estamos correndo atrás dos recursos e breve chegaram até o nosso povo.