Prefeito Antonio Filho foi pessoalmente receber o carro que facilitará os atendimentos realizados pelos conselheiros tutelares que atuam em toda extensão territorial do município


O prefeito de Junco do Maranhão, Antonio Filho, acaba de receber um carro 0 km para finalidades do Conselho Tutelar. O veículo facilitará os atendimentos, garantindo maior agilidade no deslocamento de membros do Conselho até o Ministério Público em Maracaçumé.

O gestor destaca o valor da conquista que demorou anos para se consolidar. “Não foi fácil conseguir este veículo, no entanto não descansamos e nem nos deixamos abater pelas dificuldades, buscamos parcerias e hoje o Conselho Tutelar de Junco do Maranhão ganha mais um item essencial para a sua estrutura” afirmou.

O carro faz parte de um conjunto de equipamentos destinados pelo Governo Federal para garantir a infraestrutura mínima para funcionamento dos conselhos tutelares. Vale citar, que a prefeitura já adquiriu outros equipamentos como computadores e mobiliários.

O Conselho Tutelar de Junco, durante os últimos anos prestou um serviço extraordinário e que por vezes vem sendo reconhecido pela sociedade.