Alegria, determinação e ousadia foram os ingredientes de uma das maiores demonstrações de carinho atribuídas ao candidato Tio Gal em seu comício no Povoado Cajueiro.

O evento foi grande e mostrou a força de quem realmente lidera as pesquisas em Maracaçumé. A força do povo está com ele. Ele é carregado nos braços e no coração porque simplesmente tem a maioria do eleitorado e isso cestas básicas e dinheiro não compram.

Os adversários ficaram sozinhos na sede e fizeram um arrastinho vergonhoso: sem brilho, sem empolgação e sem gente. Um detalhe: ontem eles assistiram (de camarote) a passagem do verdadeiro líder. Outros não aguentaram e entraram no meio da galera e participaram também.

Eles imaginaram que iam arrebentar com a pesquisa divulgada na madrugada, mas a pesquisa caiu por terra no evento à noite onde fizeram um dos piores arrastões e provaram que a pesquisa é FAJUTA. Quem lidera devia está com a maioria do povo. E quem tinha povo ontem era Tio Gal e provou que é favorito para vencer dia 15 de novembro.

EM MARACAÇUMÉ É TIO GAL!