O prefeito de Junco do Maranhão, Antonio Filho, foi reeleito para o pleito 2021-2024 com uma votação histórica para o município: 2.380 votos. Foi a maior diferença já vista no município 515 votos em comparação ao segundo colocado.

Isso já era esperado porque o prefeito detém uma popularidade extraordinária e tem feito um governo diferenciado nos últimos anos.

A festa foi grande no final da tarde deste domingo. O povo saiu para as ruas para comemorar junto com o prefeito que foi carregado nos braços pelo povo. Uma demonstração de carinho, respeito e aceitação popular, pois Antonio Filho é simples como o povo.

“Queremos agradecer a confiança e credibilidades que o povo de Junco do Maranhão depositou na chapa Antonio Filho e Josemar Paiva.  Foi uma campanha linda onde mostramos nossas propostas e, também, o que realizamos nos últimos 4 anos. Temos convicção que vamos continuar fazendo um grande governo onde o povo será respeitado, cuidado e terá todos os seus direitos garantidos como sempre fizemos. ” Disse Antonio Filho.