A oposição de Junco do Maranhão tenta a todo custo diminuir a taca no dia 15 de novembro, porque vencer é quase impossível. Eles estão apenas brigando para a vergonha não ser maior.

Antonio Filho é unanimidade em toda região. Ele é humilde, simples e, por isso mesmo, arrasta multidão por onde passa.

Um exemplo disto foi no último sábado (30), com um comício histórico no Povoado Vera Cruz que ficou pequeno com a presença de uma multidão que prestigiaram as palavras do prefeito que vem transformado Junco do Maranhão. Ele saiu do evento nos braços do povo.

Os adversários tem uma falsa impressão que a eleição terá uma reviravolta e que o povo vai trair o prefeito como fizeram com ex-prefeito Aldir Cunha em 2016. Ledo engano. Ninguém vai trair um prefeito bom pagador, ficha limpa, que não persegue ninguém, humilde, simples, que mora no município e que é popular com todo mundo.

Sem aumentar e nem diminuir: Antonio Filho será reconduzido ao cargo com uma votação histórica. Vai ser a maior diferença de todos os tempos no município. A candidata laranja que se prepare que o governo de todos vai continuar trabalhando e fazendo a diferença pelos próximos 4 anos.