A justiça eleitoral da 100º Zona condenou Rayana Keia, seu vice Adielzinho e o ex-secretário de obras José Luís da Conceição em 53.205,00 (Cinquenta e três mil duzentos e cinco reais) por divulgarem pesquisa falsa e sem registro.

A candidata que anuncia ser a salvadora da pátria é a mesma que abandonou o atual prefeito porque ele não queria fazer os seus caprichos. Depois de algumas birras ela conseguiu o que queria e retornou aos braços do aliado.

Essa mesma candidata que gosta de ostentar entrou na campanha espalhando pesquisa falsa e sem registro com seus aliados. Por isso foi condenada pelo juiz eleitoral Rafael de Jesus: “Diante o exposto, mantenho a liminar de ID retro e JULGO PROCEDENTE a representação CONDENANDO os representados RAIANA KLEIA DOS SANTOS JUSTINO, ADIEL BATISTA ARAÚJO FILHO e JOSÉ LUIS DA CONCEIÇÃO, individualmente, ao pagamento de multa no valor de R$ 53.205,00.”

Em Boa Vista do Gurupi a ex-prefeita Dilcilene Oliveira lidera a corrida eleitoral segundo as pesquisas mais recentes registradas. Por essa razão, o atual prefeito Antonio Batista desistiu de disputar e jogou a batata quente nas mãos da vice-prefeita que tenta crescer a base de mentiras.

O povo conhece dona Rayana e sua sede pelo poder e pelo dinheiro.