Neste sabadaço (10) Junco do Maranhão ficou vermelho literalmente com a onda 65 que contagiou os moradores e provocou uma explosão de alegria, confiança e certeza da vitória.

O Grupo 65 a inaugurou o comitê de campanha. Logo depois uma linda carreata contagiou as ruas da cidade e terminou no maior comício já realizado no município.

O comício de todos foi impactante, emocionante e cheio de verdade. Todo o time de vereadores estava presente expondo suas ideias e pedido votos para Antonio Filho. A atual vice-prefeita, Fernanda Sousa, abriu as oratórias com uma resposta impactante aos adversários que sem argumentos criam factoides contra o grupo 65.

O palanque estava lindo com os aliados da campanha de 2016 e novos que vieram somar vindo do grupo adversário. As novas adesões são fruto de reconhecimento ao trabalho de Antonio Filho e do respeito que ele tem pela população.

Josimar Paiva, o candidato a vice-prefeito, emocionou o público com suas palavras. Afirmou que 80% do povoado Vera Cruz vota 65. Nunca na história um candidato havia conseguido esse feito. Agradeceu a confiança do grupo ao seu nome e disse que Deus lhe presenteou com essa grande oportunidade.

Antonio Filho finalizou o evento com lágrimas nos olhos de tanta emoção por cada palavra dita pelos companheiros de lutas. Em seu discurso enumerou suas ações e falou que seu desejo é fazer muito mais por sua terra. Anunciou mais obras e caiu nos braços do povo.

Antonio Filho é tão popular que foi carregado nos braços do povo. Junco vota 65 e vai ser uma diferença pra entrar para a história.