O Governo do Estado juntamente com a Prefeitura de Junco do Maranhão inaugurou nesta sexta-feira (10) uma Escola Digna no Povoado Nova Vida. Um prédio de duas salas com banheiros, cantina e pátio que vai abrigar alunos do ensino fundamental. Agora esses alunos terão comodidade para aprender e uma equipe de professores motivada com uma estrutura digna para ensinar.

O prefeito Antonio Filho juntamente com o diretor Regional da URE Ezequiel Almeida, acompanhados da secretária de Educação Francisca Paula, assessora do estado Celijane Bizarrias e diretora da instituição Jacyara inauguraram o prédio. A vice-prefeita Fernanda Sousa também participou da solenidade.

Lembrando que a inauguração não teve a participação do grande público por conta da Pandemia do Coronavírus como medida de segurança.

O prefeito Antonio Filho destacou a importância da obra e disse que a escola era um sonho antigo da comunidade que foi realizada apenas agora.

A secretária de educação, Francisca Paula, agradeceu ao prefeito pelo empenho e dedicação que vem realizado na educação do município e destacou que escola da Nova Vida vai mudar a realiza da dos alunos da comunidade.