A Prefeitura de Junco do Maranhão através da Secretaria de Assistência Social realizou nesta segunda-feira (29) uma comemoração diferente das festas juninas com o grupo Melhor Idade. A equipe do CRAS foi de casa em casa, com muita animação, entregando uma pequena lembrança aos componentes que estão de quarentena em suas casas.

O Secretário de Assistente Social Valdivino Freire acompanhou a equipe formada por Warla (coordenadora do Cras), Mariana (Psicóloga) e duas orientadoras Social, Natália e Mônica e um carro de som que animou as ruas de junco com músicas juninas da melhor qualidade.

A equipe distribuiu um Kit Arraiá para os idosos. Claro que obedecendo todas as regras sanitárias. Além disso, os kits foram higienizados com muito carinho. O Secretário ressaltou que mesmo em meio a pandemia a alegria, amor e o afeto não poderiam parar e as tradições juninas teriam que acontecer de maneira alternativa.

Lembrando que em anos anteriores o grupo da melhor idade de Junco sempre estava presente em apresentações nos arraias do município.