Um empresário, dono de supermercado em Maracaçumé, resolveu expor seus pensamentos em grupos de WhatsApp através de um áudio disparado na tarde desta quarta-feira (04) contra um internauta depois de uma caloroso discussão política no grupo eleições 2020: “Ei, você é uma minhoca, daquelas minhocas... que come só terra e vai continuar comendo terra. Porque otário é pra comer é terra mesmo! E continue do lado daí. Esse tipo de gente “besta” ninguém faz nem questão. Nós já tem é gente sobrando pra dá a taca de novo nesses patos dá asa quebrada.” Falou o empresário.

A áudio é recheado de insultos e menosprezo contras seus adversários políticos. O problema disso é que não caiu bem essa declaração vindo de um empresário e que depende dos clientes para manter os negócios funcionando. Muitos internautas acharam uma afronta e prometeram boicote ao supermercado e vários pessoas se manifestaram sobre o assunto.

“Cheguei uma conclusão, aonde chega um despreparo de uma pessoa que se diz um empresário ou microempresário, uma reação de uma pessoa agoniada, apavorada, tudo por causa da política, quem trabalha e depende do povo, não deveria se manifestar dessa forma, é uma pena que essa atitude venha de uma pessoa assim, não estou defendendo nem lado A ou lado B, só acho que deveria ter mais respeito com as pessoas, ninguém sabe o dia de amanhã, só pertence a Deus, ninguém está acima dele.” Escreveu.

“Lamentável que alguém se posicione de forma cruel, anti-humano. Somos todos moradores da mesma cidade. A pessoa em causa própria desconhece seus semelhantes, seu vizinho e, pior, seus clientes. Isso é o ápice da soberba. Triste!” Disse outro.

“Ele foi muito tolo em falar essas coisas das pessoas que também são seus clientes. Ele simplesmente faltou com respeito e falou com desprezo. Ninguém é igual a minhoca e nem pato. Somos seres humanos igual a ele, com diferentes ações simplesmente. Muito feio o que ele falou.” Disparou mais um.