Nos últimos meses o que mais se ouviu era a incerteza da candidatura para reeleição da prefeita Diva Silva em Centro Novo. Porém, o disse-me-disse foi encerrado de uma vez por todas na manhã deste domingo (02) onde ela declarou com todas as letras, pontos e virgulas que é candidata à reeleição e vai encarar o desafio com a mesma garra de sempre.

A reunião política que consolidou seu nome como pré-candidata aconteceu em sua própria residência no povoado Limão com a presença de um público imenso vindos dos quatro cantos do município. Essa força vindo do povo mostra que o grupo continua unido e tem fôlego para mais uma eleição.

Na reunião também foi apresentando os avanços dos últimos três anos. Os secretários municipais mostraram as obras que foram executadas e muitas outras que estão em andamento. A prefeita Diva Silva ainda anunciou o início das obras do hospital da portelinha, asfalto na rua do comercio e no Chega Tudo e abertura do Povo da Universidade Aberta do Brasil.

Participaram da reunião lideranças como o empresário Gildo Barbosa, ex-prefeito Avenir, empresário João Satiro, Vereadora Robevania, empresário Rocha e todo quadro de secretários municipais e lideranças de povoados.