A prefeitura de Junco do Maranhão, através da secretária de Assistência Social, realizou nesta segunda-feira (24) o carnaval da melhor idade com o público do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS).

Foi uma tarde animada com muitas machinhas de carnaval onde os idosos puderam relembrar os velhos tempos com muita animação e vestidos a caráter: todos os integrantes estavam devidamente trajados com abadás e alguns adereços pra ficar mais bonito na festa.

Já é a 4° edição do Bloco da melhor idade que já se tornou uma tradição em Junco do Maranhão e é um dos eventos mais esperando pelo público que vê nessas programações a única oportunidade de distração.

O secretário de Assistência Social, Valdivino, acompanhou de perto o evento e ficou muito feliz com a alegria estampada no rosto de cada participante: “Realizamos esse baile da melhor idade todos os anos com muito amor e dedicação porque acreditamos que todos merecem se divertir. Fico muito feliz ao ver a alegria no rosto de cada participante. Agradeço o prefeito Antonio Filho pelo apoio incondicional e também a equipe do CRAS pelo empenho e dedicação na realização do evento” disse.