O prefeito Chico Velho que passa maior parte do seu tempo em suas fazendas cuidados de seus bois parece que vai ter uma preocupação a mais nos próximos dias. Os professores de Maracaçumé estão inconformado com o silêncio dele sobre reajuste de salários da classe nos últimos 4 anos.

Praticamente quase todas as prefeituras da região já anunciaram o reajuste de 12,84% e inclusive pagaram o salário de janeiro com o acréscimo. Os professores estão se sentido desvalorizado pelo prefeito e pede urgentemente uma posição sobre o caso.

Para piorar a situação na tarde desta terça-feira (04) foi colocado um outdoor no centro da cidade cobrado o gestor: “Alô prefeito! Cadê o nosso reajuste que não sai há 4 anos?”. Está escrito. Essa placa foi colocada pelos próprios professores indignados com a atual gestão.
  
Maracaçumé que já teve um dos melhores salários da região, fruto da luta sindical dos últimos anos, mas está indo ralo a dentro porque parece que o prefeito dá mais importância para o bois do que para os professores.