Que o barco de Chico Velho está afundando isso não é novidade pra ninguém. A grande novidade é saber que isso faz parte de uma restruturação interna onde expulsar os aliados é um dos objetivos como fica evidente na redação do blog alinhado ao prefeito: “Nos últimos dias, por decisão de grupo, algumas pessoas foram desligadas das ações políticas e suprimidas pela própria trajetória nesse meio.” Pontuou.

Em outro trecho o blogueiro escreveu que o próprio Chico Velho pediu que os aliados se retirassem: “Chico Velho, pé no chão, percebeu que algumas pessoas do seu grupo político estavam esquecendo o povo simples e humilde, rapidamente pediu que estes dessem espaço para quem realmente gosta de gente e sabe cuidar das pessoas que a elite desvaloriza.” Escreveu.

Diante disto, fica evidente que o prefeito está pouco se importando com a eleição do sobrinho querido. Outro detalhe interessante é que depois de dois mandatos o prefeito faz questão de mostrar o desprezo aos antigos aliados com uma publicação deste nível.  Esses nomes estão se sentindo traídos pelo gestor que jamais esperariam algo parecido vindo de sua parte.

O texto é finalizado com a seguinte declaração: “Em suma NINGUÉM SAIU, foram retirados pela força do povo simples, o verdadeiro líder do Grupo Povão.” Ledo engano: foram todos convidados a se retirarem pelo prefeito Chico Velho: o verdadeiro dono que comanda o desmando lá do Chega Tudo.

É pra ficar perplexo com essas declarações!