Alguns anos atrás uma caixa d’água
caiu no Bairro Boa Vista em Maracaçumé, deixando centenas de lares sem água. O
prefeito acalentou o povo e disse que levantaria outra em apenas 45 dias. Até hoje
o povo espera pela bendita promessa.
Em 2017 ele deu um reajuste
aos professores que foi anunciado nas mídias digitais em larga escala. A promessa
nunca foi cumprida. Depois de uma pressão dos professores 4 anos depois ele deu
10% de reajuste e prometeu mais 11%. Será que cumpre?
O mercado foi derrubado com
promessa de fazê-lo em um tempo curto com o objetivo de dá dignidade aos
vendedores de peixe e verduras. Quem disse que cumpriu? Além de tardar o começo
da obra, o prazo de entregar já findou e a promessa não foi cumprida.
Agora, como salvador da
pátria, em pleno ano eleitoral, ele faz o que mais gosta (PROMETE). Assegurou que
vai valorizar o esporte depois de 8 anos. Ele, pra tentar ludibriar o povo,
anunciou que vai terminar o estádio e entregar até o dia 30 de Junho e finalizar
o empreendimento com uma grande premiação. Quando a esmola é demais o santo
desconfia. E todos saíram de lá com muitos pontos de interrogação.
Quem prometeu valorizar o
esporte foi o mesmo que disse que a cidade precisa é de um gestor e não de um
atleta (FRASE FALADA NO DEBATE EM 2016). Ele menosprezou os desportistas da
cidade com tal declaração. Todo mundo sabe que essas promessas (de última hora)
tem objetivo eleitoreiro pra conquistar votos para o sobrinho LARANJA.
A reunião para anunciar essas
fantasias foi largamente anunciada nas redes sócias e em carros de som. Só que
o publicou que apareceu foi pífio. O vexame não foi maior por conta de
funcionários que nada tem a ver com esporte terem sido remanejados para o local
da reunião pra vergonha não ser maior.
Parece que nem os
desportistas de Maracaçumé acreditam nas promessas do prefeito. E como
acreditar em alguém que não valorizou a classe e se apresenta como salvador da
pátrio apenas porque o sobrinho vai ser candidato.
Inclusive o pré-candidato
(LARANJA) estava presente na reunião para tirar fotos para fazerem politicagem
nas redes sociais depois. Prova mais do que cabal que as promessas proferidas
pelos gestor são todas para fazer marketing político usando o esporte como
ponte.
Mas o povo está esperto:
ninguém acreditou nas palavras do prefeito com suas promessas que mais parecem
contos de fadas em ano eleitoral.
0 comentários:
Postar um comentário