Alguns anos atrás uma caixa d’água caiu no Bairro Boa Vista em Maracaçumé, deixando centenas de lares sem água. O prefeito acalentou o povo e disse que levantaria outra em apenas 45 dias. Até hoje o povo espera pela bendita promessa.

Em 2017 ele deu um reajuste aos professores que foi anunciado nas mídias digitais em larga escala. A promessa nunca foi cumprida. Depois de uma pressão dos professores 4 anos depois ele deu 10% de reajuste e prometeu mais 11%. Será que cumpre?

O mercado foi derrubado com promessa de fazê-lo em um tempo curto com o objetivo de dá dignidade aos vendedores de peixe e verduras. Quem disse que cumpriu? Além de tardar o começo da obra, o prazo de entregar já findou e a promessa não foi cumprida.

Agora, como salvador da pátria, em pleno ano eleitoral, ele faz o que mais gosta (PROMETE). Assegurou que vai valorizar o esporte depois de 8 anos. Ele, pra tentar ludibriar o povo, anunciou que vai terminar o estádio e entregar até o dia 30 de Junho e finalizar o empreendimento com uma grande premiação. Quando a esmola é demais o santo desconfia. E todos saíram de lá com muitos pontos de interrogação.

Quem prometeu valorizar o esporte foi o mesmo que disse que a cidade precisa é de um gestor e não de um atleta (FRASE FALADA NO DEBATE EM 2016). Ele menosprezou os desportistas da cidade com tal declaração. Todo mundo sabe que essas promessas (de última hora) tem objetivo eleitoreiro pra conquistar votos para o sobrinho LARANJA.

A reunião para anunciar essas fantasias foi largamente anunciada nas redes sócias e em carros de som. Só que o publicou que apareceu foi pífio. O vexame não foi maior por conta de funcionários que nada tem a ver com esporte terem sido remanejados para o local da reunião pra vergonha não ser maior.

Parece que nem os desportistas de Maracaçumé acreditam nas promessas do prefeito. E como acreditar em alguém que não valorizou a classe e se apresenta como salvador da pátrio apenas porque o sobrinho vai ser candidato.

Inclusive o pré-candidato (LARANJA) estava presente na reunião para tirar fotos para fazerem politicagem nas redes sociais depois. Prova mais do que cabal que as promessas proferidas pelos gestor são todas para fazer marketing político usando o esporte como ponte.

Mas o povo está esperto: ninguém acreditou nas palavras do prefeito com suas promessas que mais parecem contos de fadas em ano eleitoral.