O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) realizou a cerimônia de posse dos novos conselheiros Tutelares de Junco do Maranhão nesta sexta-feira (10). O evento foi realizado na escola Antonio Joaquim dos Remédios.

O prefeito Antonio Filho não compareceu devido a uma agenda em São Luís. Sua filha Keylane Nascimento lhe representou. Outras autoridades prestigiaram o evento como o secretário de administração Bruno Veras; secretário de Saúde, Ayrton Abas; Secretário da Mulher, Raimycleison de Lima; Secretário de assistência Social, Valdivino; representante do estado, Celijane Bizarrias; professor Altemir Nascimento e dos vereadores Cavalcante e Novato.

O CMDCA finalizou os trabalhos através da entrega dos diplomas e dos termos de posse aos eleitos democraticamente que irão exercer o cargo no quadriênio 2020-2023: Jania Costa Correia, Gracileia Brito Costa, Josselia Soares da Silva, Breno Teixeira Prudêncio e Elany Ribeiro da Silva Souza.

Keylane Nascimento na oportunidade anunciou que Junco do Maranhão deu entrada com documentação para obter um carro e equipamentos de escritório que irão auxiliar os conselheiros em suas atividades no dia a dia. O Secretário Bruno Veras garantiu que o processo está bastante avançado e breve o município será contemplado com esses benefícios.