A prefeitura de Centro Novo do Maranhão através da secretária de Esporte e Lazer realizou neste sábado (25) a grande final do campeonato Municipal de Futebol de campo entre os times Atlético São Miguel e Moto Club.

O jogo aconteceu no campo da Rua Nova e teve a presença do público que prestigiou um dos jogos mais acirrados do campeonato.

A partida permaneceu empatado em zero a zero até os últimos minutos, quando, de bola parada, o jogador Jhonata (Dí) abriu o placar e consagrou O Moto Club como um grande campeão do municipal.

O vice- campeão, além do o troféu, ganhou R$ 2.020,00 (dois mil e vinte reais). O campeão levou pra casa R$ 4.000,00 (Quatro Mil reais).

O secretário de esporte, Josiel Saraiva, destacou a importância da valorização do esporte: “A prefeitura Municipal juntamente com a secretária de esporte faz questão de valorizar o esporte local porque, além de contribuir no desenvolvimento físico e metal, criar o hábito da prática regular da atividade física e afasta os jovens das drogas”. Além disse ele agradeceu o apoio da prefeita Diva Silva: “Quero agradece a prefeita Diva Silva que nos deu total apoio para realizar este campeonato que foi um sucesso”. Finalizou.

Campeão: Moto Club

Vice-campeão: Atletico São Miguel

Artilheiro: Walas

Melhor goleiro: Charles

Premiação:

2 mil reais, troféu e medalhas para o campeão

4 mil reais, troféu e medalhas para o vice-campeão

Promoção:

Secretaria Municipal de Esportes e Lazer

Realização:

Prefeitura Municipal de Centro Novo do Maranhão