A prefeitura de Junco do Maranhão já realizou o pagamento dos funcionários referente ao mês de Dezembro. Todos os efetivos e contratados tiveram seus proventos depositados na manhã de hoje (02).

Vale ressaltar que a prefeitura não realizou o pagamento no ano passado porque o repasse do governo federal foi depositado apenas no último dia útil do ano o que impossibilitou o processamento pelo sistema bancário.

A prefeitura de Junco do Maranhão segue com as contas em dias. São mais de 3 anos sem atrasos com pagamentos de servidores. Um modelo de gestão em meio à crise onde várias prefeituras atrasam pagamentos, inclusive, de servidores efetivos.

“Trabalhamos com planejamento para que não haja imprevistos nos pagamentos. Nossos servidores são o nosso maior patrimônio e fazemos de tudo para pagar todos no dia certo. Temos honrado esse compromisso e vamos continuar trabalhando, juntamente com a equipe de finanças, para fazer uma gestão de qualidade sempre respeitando os nossos funcionários.” disse o prefeito Antonio Filho.