Quero começar agradecendo a Deus pelo fôlego de vida. Sou eternamente grato ao criador do universo por ter me desenhado e me moldado exatamente como sou. Não sou um ser humano perfeito, tenho muitas falhas, mas sigo a minha jornada com um sorriso no rosto acreditando que o melhor de Deus ainda está por vir. Os anos passam e deixam maturidade e experiência que faz a existência ser bem melhor.

Nessa jornada atravessamos lutas e provações que muitas vezes achamos que é o fim. Mas é aí que entra Deus e resolve tudo de sua maneira inteligente: a maneira que Deus trabalha é bem melhor que nossos pensamentos egoístas. E minha vida é um milagre pitada pelo dedo do criador.

Por que sou um milagre? Porque embora não tenha tudo que desejo tenho tudo que preciso. Uma família linda que me enche de amor e me dá forças pra seguir em frente. Um trabalho que me proporciona ter uma infinidade de amizade em todos os lugares. Uma igreja que me ama com todas as minhas falhas e um Deus amoroso que está comigo em todos os momentos.

A vida é bem curta e ultimamente tenho valorizado os momentos. Momentos com quem amo de verdade. O melhor desta vida é quando se está ao lado de quem se gosta. Os amigos por exemplo, tenho poucos, mas os poucos são aconchego para a alma.  Uma boa conversa tira todo o estresse e revigora a vida. Sem amigos não somos nada.

Portanto, finalizo essa minuta apenas agradecendo a vida pelo privilégio de ainda está neste mundo e todas manhãs poder assistir o nascer do sol, notar o toque do vento e sentir o sangue pulsando no coração. OBRIGADO DEUS! OBRIGADO FAMÍLIA! OBRIGADOS AMIGOS! OBRIGADO A TODOS!