As comemorações de aniversario de Junco do Maranhão começaram bem cedo com um café da manhã na praça da cidade com a presença de secretários, vereadores e lideranças politicas. Um lindo e saboroso bolo foi servido para a população após as orações do padre e do pastor do município.

Já à noite milhares de pessoas compareceram na praça da cidade para prestigiar os shows em comemoração aos 25 anos de emancipação politica do município. Um evento gigante onde a alegria prevaleceu do começo ao fim. Foi a maior festa realizada na cidade com grandes atrações e a alegria do povo festeiro.

Mano Walter abriu as comemorações dos 25 anos cantando seus grandes sucessos. Inclusive o interprete fez questão de cantar o single “Parabéns Pra Você” em homenagem ao município.

O prefeito Antônio Filho estava muito feliz em realizar mais um aniversário de Junco do Maranhão: “Quero agradecer toda minha equipe de governo por contribuir para realizar mais esse grande evento que ficará na história deste município. Estou muito feliz em proporcionar essa linda festa para o povo de Junco.” Destacou.

O governo do Maranhão foi representado pelo secretário de turismo do estado Catulé Júnior que prestigiou o belíssimo evento a convite da presidente do Republicanos de Junco Keylane Nascimento.

O prefeito, em sua fala, também disse que o município tem avançado bastante, as contas estão em dias e tem 12 obras para serem entregues nos próximos meses. Inclusive uma dessas obras foi entregue a população na Vila Paraense: uma escola de 2 salas, moderna e que atenderá os alunos daquela comunidade.

Confira alguns registros: