Junco do Maranhão comemorou 25 anos de emancipação política no dia 10 de Novembro. Nesse período todo vários prefeitos já passaram pelo município, mas nenhum construiu a estrada da faixa 15. Um sonho antigo dos moradores da zona rural que está se concretizando agora na administração do prefeito Antonio Filho.

Nesta terça-feira (26) o prefeito esteve vistoriando o trabalho não apenas da faixa 15, mas também da estrada que corta a Faixa da Mariquinha que vai para a Vila Paraense. No inverno essa estrada costuma alagar e os moradores são impedido de trafegar. O prefeito está fazendo uma ampla reforma para evitar esses transtornos no período chuvoso.

“Estou fazendo uma estrada que em mais de 20 anos de administração nenhum dos ex-prefeitos tiveram coragem de fazer. Estamos concluído o serviço e vamos entregar pra população uma estrada de qualidade e que vai beneficiar os produtores e criadores de nosso município que há muitos anos sofrem por falta dela” disse o prefeito.

Vale ressaltar que a estrada está sendo construída com recursos próprios. Mesmo não tendo verba especifica o prefeito decidiu fazer porque sabe da necessidade do povo.