No domingo (29), teve início o 2° Campeonato Intermunicipal de Futsal Feminino organizado pela Prefeitura de Centro Novo do Maranhão por meio da Secretaria Municipal de Esporte Lazer. A abertura aconteceu no Ginásio Poliesportivo e reuniu equipes convidadas de Junco do Maranhão, Santa Luzia do Paruá, Presidente Médici, Maracaçumé, além das equipes da Sede e dos Povoados Chega Tudo e Limão.

A solenidade de abertura contou com a apresentação das equipes que irão participar da competição. O público ainda pôde prestigiar um super desfile para a escolha da Musa 2019 do Campeonato onde belas atletas esbanjaram beleza, charme e simpatia: representando com muita garra suas equipes.


Estiveram presentes no evento a prefeita de Centro Novo do Maranhão, Diva Silva; o secretário municipal de Esporte e Lazer, Josiel Saraiva; representantes do esporte no município e na região e ainda atletas e população em geral.

"Estamos trabalhando muito para realizar importantes investimentos no esporte de Centro Novo do Maranhão. A nossa Gestão fica feliz em poder proporcionar para as atletas de Centro Novo do Maranhão e de outras cidades essa competição que, além de ser uma disputa, será um momento de interação, de troca de conhecimento e fortalecimento do futsal feminino em nosso município. Parabenizo o secretário Josiel Saraiva pelo empenho juntamente com sua equipe. Sendo que pelo segundo ano consecutivo a secretaria de esporte realiza este campeonato." destacou a prefeita Diva Silva.



  
ASCOM - Prefeitura de Centro Novo do Maranhão