Chegar aos 89 anos não é pra qualquer um. Ainda mais em plena forma, lúcida e com muito amor pra dá. Essa é dona Adelaide Maria que completou ano no dia 16, porém foi comemorando apenas neste domingo (20) no sítio da família no Povoado Jacy.

A família de 10 filhos, netos, bisnetos, genros e noras se reunião para celebrar a vida mais uma vez. A alegria foi o ingrediente principal desse encontro de emoções que regaram esse aniversário.

Os olhos de dona Adelaide brilhavam em ver todos reunidos e diante de si poder contemplar e maravilhar-se de seu maior patrimônio: a família. E o mais importante: em harmonia e feliz.

Seu esposo, José Luís Silva, não poderia faltar neste momento especial, estava lá com seu olhar amoroso fitando-a como tem feito nos últimos 68 anos de casados. Uma relação de cumplicidade que até mesmo a doença não foi capaz de quebrar.

Dona Adelaide não fez discurso de agradecimento a família por lhe proporcionar uma festa tão linda, porém, em seus olhos, estava estampado uma imensa alegria que os registros revelam a seguir.