No último domingo (15) aconteceu em Belém do Pará o torneio Rafael Amorim que reuniu 8 equipes formadas por jogadores filhos de Cândido Mendes e que residem na capital do Pará.

O evento aconteceu durante a tradicional “Festa dos Maranhenses” onde Rafael Amorim foi o grande homenageado por suas contribuições ao esporte e pôr está sempre junto dos desportistas incentivando e trabalhando para o fortalecimento das equipes em Cândido Mendes.

A festa dos maranhenses foi um sucesso de público. O time que se consagrou campeão do torneio foi o Cand-Pará.  O vice-campeão foi o Nova Real que representou o município maranhense.

Rafael ficou muito feliz pela homenagem e pelo resultado final do evento: “Sou grato pela oportunidade de ser padrinho oficial desse grandioso evento que já é tradição em Belém: a festa dos Maranhenses. Agradeço aos Amigos Valdenor  e sua esposa Jucilene pela Homenagem honrosa. Fiquei feliz em ver a participação de vários times filhos de nossa Cidade que residem em Belém. Parabenizo o Cand-Pará pela conquista do título. Parabenizo o Time sensação do torneio Nova Real de Cândido Mendes que romperam todos os obstáculos e chegaram até a Belém para participar desse torneio onde se consagraram vice-Campeão.  Foi de fato um torneio super bem organizado com muita comunhão e unidade. Parabéns a todos.” relatou, Rafael.

O evento teve o apoio todo especial da deputada Daniella Tema; Amigo Santos de Godofredo; vereador Rafael Sodré de Luís Domingues; Rey Pereira e Alexsandra Viana.

Confira os registros: