Neste sábado (06) começa mais uma edição do PROMIFE 2019 (Programa Missões de Férias) na cidade de Junco do Maranhão. Esse projeto reuni jovens e adolescentes assembleianos que doam suas férias para realizar missões em diferente cidades do Maranhão.

Os 15 dias de evento os jovens participam de cruzadas, seminários, evangelismo e orações. Além de um período no campo missionário onde colocam em prática o que aprenderam nas aulas teóricas.

A prefeitura de Junco do Maranhão todos os anos faz questão de apoiar o projeto através da Secretária de Cultura que dá todo suporte necessário que igreja precisa.

Várias lideranças eclesiásticas do Brasil já confirmaram presença no evento: Pr. Miguel (São Paulo – SP); Pr. Robby Brideiros (Brasília – DF); Pr. Antonio Santos (Carutapera – MA); Pr. Max Lima (Belém – PA); Pr. Samuel Procópio (São Paulo – SP) entre outros.

O Pastor Presidente Jairo Vieira e toda igreja de Junco estão nos últimos preparativos para receber os missionários e fazer um belíssimo evento como sempre acontece todos os anos.

Participe!