Neste sábado (25) aconteceu uma grande ação social realizada pelo Dr. Élio Lopes através da “Glória Revelada: Bairro Beira Rio”, uma organização que tem como objetivo ajudar ao próximo através de ações sociais pontuais. O evento teve a parceria da Igreja Primitiva, projeto mais Humanos e vários outros consortes que doaram tempo e serviço em prol do próximo.

A ação foi realizada no ginásio esportivo durante todo o dia e teve vários serviços oferecidos gratuitos, como por exemplo: Coach da Felicidade, atendimento psicológico, jurídico, médico, odontológico, pinturas em crianças, corte de cabelos e palestras motivacional.

Para que esse evento acontecesse os profissionais envolvidos doaram seu tempo e suas habilidades profissionais. Participaram da ação a Dr. Edilene (Coach), Gilmacy Menezes (Psicóloga), Dra. Carla (advogada), Dr. Bruno Nascimento (Dentista), Dr. Orlando Filho (Dentista); Jardel e Lucas (Cabelereiros); Jéssica (Maquiadora), Jhonata Gonçalves (advogado), Equipe médica do Hospital Probem e Élio Lopes (advogado).

“O projeto foi considerado um sucesso, pois quase 300 pessoas receberam atendimento e saíram satisfeitas com o resultado da ação”. Destacou Élio Lopes que falou que o projeto nasceu pra resgatar vidas: “Esse projeto surgiu diretamente do coração de Deus pro meu, para resgatar jovens viciados em drogas e abandonados pelos pais”. Disse.

A ação social foi fechada com chave de ouro com a palestra do Dr. Élio Lopes com o tema: A importância da amor ao próximo e a importância de servir.

Dr. Élio afirmou que o projeto Glória Revelada: Bairro Beira, que funciona todas as segundas e sextas-feiras, vai se transformar em uma ONG no futuro próximo (Organização Não-Governamental) e outros eventos igual ou maior que este serão realizados.