O instituto IPEDE realizou na manhã deste domingo (10) no Centro Cultural, a aula inaugural do polo de Maracaçumé. Participaram também alunos de Governador Nunes Freire.

Nessa primeira fase de implantação foi formado as turmas de Farmácia, Radiologia, estética facial, Enfermagem, Serviços jurídicos e segurança do trabalho.  
Coordenado Rafael Perote e Diretor do Instituto Dacio Alves 

O jovem Rafael Perote coordenador do Instituto na região falou que tem feito um trabalho de formiga e tem conquistado espaço: “Estamos iniciando as primeiras turmas do instituto na cidade, mas a meta é audaciosa e pretendemos chegar cada vez mais longe levando ensino técnico de qualidades a quem mais precisa” destacou.

O diretor geral do instituto, Dacio Alves, veio especialmente participar na aula inaugural dando boas-vindas, tirando as dúvidas dos alunos e contando um pouco da história do instituto: O IPEDE é um instituto com vasta atuação em curso técnicos no Maranhão e outros estados. Tendo já formado milhares de alunos em diversas áreas de conhecimento. Por este notável trabalho já recebeu aprovação dentro e fora do Brasil com vários prêmios” enfatizou o diretor.

COMEÇO DAS AULAS

As aulas do instituto começam no próximo domingo (17). Se você desejar participar da família IPEDE entre em contado com Rafael Perote e faça a sua inscrição.

(098) 98502-4870 ou 98600-3495