A igreja Evangélica Assembleia de Deus de Maracaçumé realizou mais um retiro espiritual com jovens da igreja. O retiro de carnaval, como é chamado, foi realizado na fazenda Miranda, localizada a dois quilômetros do município.

Foram 4 dias de atividades diversas como palestras, cultos, gincanas, trilhas e muita comunhão com Deus. A maior parte dos jovens tive um encontro com Deus de maneira tremenda.

Para a realização desse retiro a AD de Maracaçumé construiu um grande barracão para realização das atividades e, também, para que os jovens dormissem.

Segundo o pastor Batista, um dos organizadores do evento, o retiro foi considerado um sucesso: “Estamos felizes porque o retiro alcançou o objetivo principal que era ver jovens se quebrantando diante de Deus e tendo um encontro real com ele. Foi um sucesso, graças a Deus! ”. Destacou.

O encerramento aconteceu nesta terça-feira (05) com um grande culto com a presença de pastores, levitas e vários membros da igreja que foram prestigiar o encerramento do evento.