A igreja Evangélica Assembleia de Deus de Maracaçumé realizou a abertura da AGO (Assembleia Geral Ordinária) nesta segunda-feira (17) com o tema Os desafios do Ministério Pastoral. Pastores de todo o Maranhão participaram da solenidade que foi marcada pela presença de Deus.

O pastor João Damasceno deu as boas-vindas aos convencionais como também o prefeito da cidade Chico Velho. O pastor presidente das AD no Maranhão Pedro Aldir Dirigiu o culto.

O cerimonial de abertura apresentou a mesa diretora da Ceadema e todas as comissões. Logo depois aconteceu a abertura com a entrada de pastores locais acompanhados de suas esposas e criança acompanhando. O momento foi finalizado com uma linda coreografia com o grupo de jovens. Foi tudo muito lindo!

A igreja vem se preparando para este evento faz muitos anos. Esse acontecimento já entrou para a história do município como o maior realizo até hoje.

Além disso, a cidade está movimentada. O comercio multiplicou suas vendas. Restaurantes, lanchonetes e padarias estão vendendo tudo. Água mineral não dá pra quem quer. Toda rede hoteleira local e cidades vizinhas estão lotadas.

O evento se encerra nesta sexta-feira (21).