O Centro Educacional Criança Feliz localizado no povoado Cipoeiro realizou nesta quarta-feira (28) a solenidade de premiação para os alunos nota 10. No total 10 alunos foram selecionados e 3 premiados.

Depois de uma apuração acirrada, levando em consideração as notas no decorrer do ano letivo, os seguintes alunos foram considerados nota 10. Emanuele, do 6º ano; Kelre do 7º ano e Francilene do 8 ano. O trio ganhou Tablet, uma bicicleta e um kit escolar respectivamente.

Toda comunidade escolar se fez presente para assistir a entrega dos prêmios aos alunos, onde no final foi servido frutas, salgados, bolos acompanhado de refrigerante.

A MCT Mineração teve uma participação muito importante na elaboração do projeto, pois através do apoio da empresa foi possível realizar a festa. Além disso a MCT também fez a doação do Tablet para o aluno que ficou em primeiro lugar. A representante da empresa, Gisele, estava presente e destacou em sua fala a importância da educação. Falou que já foram selecionados alguns jovens para trabalhar, a parti de janeiro, na empresa e que muitos outros terão a mesma oportunidade, basta se dedicar no estudo.

Além da MCT Mineração o evento também contou com o apoio da prefeitura Municipal através da Semed, da vereadora Laudirene e, também, de Júnior Garimpeiro.

Compareceu no evento várias autoridades como o vice-prefeito Luís Cupim, o primeiro Cavalheiro Domício Gonçalves, representantes da Semed Isa e Elionete e professores do Centro Educacional Criança Feliz.

Confira a premiação dos alunos nota 10 do Centro Educacional criança feliz no Povoado Cipoeiro:

1 - Emanuela Araújo Batista
2 - Kelly Amanda Teixeira Dameão
3 - Francilene de Oliveira Silva
4 - Maria Vitória Carvalho Vale
5 - Valdilene Oliveira da Silva
6 - Moisés Silva do Carmo
7 - Thiago da Silva Rodrigues
8 - Nildo Vieira da Costa Júnior
9 - Irisleia Lopes dos Santos
10 - Izaquiel de Jesus