O Partido da Social Democracia Brasileira oficializou o nome de Alexsandra Viana como candidatura a deputada Federal pelo Maranhão na eleições 2018. O anúncio foi feito durante a convenção do partido realizada na manhã deste sábado (4), na Batuque Brasil, situada no bairro Cohama, em São Luís.

Alexandra Viana reside em Cândido Mendes e tem uma história de lutas em prol do povo da região. Já foi candidata a prefeita e agora busca uma vaga na câmara federal. O Alto-Turi terá a chance de escolher um nome da região pra lhes representar em Brasília.

Em seu discurso, Alê do Povo, como é carinhosamente conhecida, falou desse novo desafio político em sua vida: “Aceitei o convite do meu partido pra ser candidata a deputada federal por minha região. Eu sei que os desafios serão grandes. Mas acredito que a luta vale a pena porque estou em uma plataforma de governo aplausível, que abraça as causas do agricultor familiar, pescador, profissional autônomo, dona de casa e etc. Se eleita for estarei com o povo, lutando para trazer crescimento econômico e desenvolvimento social para estado do Maranhão” concluiu.