O Dia do Evangélico em Maranhãozinho foi comemorado na última quinta feira (12), com um grande show Gospel em praça pública.

A organização do evento foi das igrejas evangélicas locais e já é uma tradição no município. O prefeito Auricélio fez questão de apoiar a data e destacou a importância do evento para a cidade.

“É um dia que já é comemorado aqui em Maranhãozinho há muitos anos, eu jamais poderia deixar de incentivar e apoiar um dia tão importante como esse onde as igrejas se reúnem para louvores e adoração.”

O deputado estadual Josimar Maranhãozinho, sua esposa Detinha e filhos também prestigiaram o Dia do Evangélico no município e ficaram satisfeitos com a organização e grandiosidade do evento.

Ainda marcaram presenças pastores de todas as regiões e lideranças comunitárias.
  

O show

Antes da atração principal o espaço foi aberto para cantores locais, que foram muito bem avaliados entoando hinos em vários estilos.

O cantor Anderson Freire mais uma vez provou porque hoje é um dos maiores nomes da música Gospel.

Em poucos anos, Anderson tornou-se um hitmaker no meio religioso, sendo autor de músicas notórias gravadas por vários artistas, como Aline Barros, Davi Sacer, Bruna Karla, PG, Fernanda Brum, Damares, entre outros músicos.

O cantor Anderson Freire nasceu na cidade de Cachoeiro do Itapemirim, estado do Espírito Santo.

Com sua voz potente, o artista é considerado um dos destaques do mundo gospel, na atualidade. Além de cantar, também é compositor e trabalha fazendo arranjos musicais.

Dono de uma voz grave e muito marcante, Anderson ficou muito conhecido do público com a música ‘Raridade’.

O show agradou a todos os presentes, inclusive pessoas de outras religiões, mas que reconhecem o talento desse grande artista, carismático e bastante atencioso com o seu público o show já está sendo considerado um dos melhores dos últimos anos.

Do Blog MAYCON ALVES