A Assembleia de Deus de Junco do Maranhão realizou a abertura da décima edição do PROMIFE (Projeto Missão de Férias). Pra quem não sabe o Promife é um projeto onde os jovens doam suas férias para fazer missão. Durante o mês de Julho os jovens participaram de treinamento e depois são enviados ao campo missionário.

Várias igrejas enviam esses jovens para participar do evento que movimenta a pequena cidade. O Promife, pra se ter uma ideia, já entrou na calendário cultural do município pela sua importância e abrangência.

O evento de abertura aconteceu dentro do templo com entrada das bandeiras da igreja, município, estados e país. Ainda teve uma dramatização relembrando os primeiros missionários que chagaram ao Brasil Daniel Berg e Gunar Vingre.

Um palco foi montado na praça do município onde será realizado os cultos a noite.

Durante essa primeira noite várias liderança participaram do evento como o pastor João Damasceno da Ad de Maracaçumé e do coordenador estadual do Promife no Maranhão, pastor Antonio Filho da AD de Lago da Pedra.

A prefeitura de Junco do Maranhão, na pessoa do prefeito Antonio Filho e da Vice-prefeita Fernanda Sousa, tem dado todo suporte para que o evento aconteça. O prefeito não pôde comparecer na abertura, mas a vice-prefeita Fernanda Sousa estava presente e recebeu os promifianos com muita alegria.