A São João chegou ao fim em Junco do Maranhão com o brilho do público que compareceu todas as noites para prestigiar as belas apresentações de quadrilhas, Boi Bumbar e grupos folclóricos. Sem falar nas bandas que animaram o público na abertura e no final da festividade.

Sem sombras de dúvidas foi um sucesso o São João em Junco e mostra que o município entrou de vez no circuito dos melhores arrais da BR. Além disso, o público do município é cheio de disposição, pois os eventos costumavam terminar ao amanhecer.

O prefeito Antonio Filho dá total apoio ao evento e participa juntamente com a galera, mostrando simplicidade, marca do seu governo e que não mudou com o poder.

O secretário Jhonata Costa e sua esquipe nesses dias de festa realizaram uma organização impecável. Começando pelo arraial que em sua simplicidade encheu os olhos de quem passava e recebeu grandes elogios. Ficou tudo perfeito. Trocando em miúdo: foi sucesso geral a festa junina 2018 em Junco do Maranhão.

O encerramento oficial aconteceu neste domingo (01) com várias apresentações, com destaque para a quadrilha “Revelação Flor do Sertão” e o Show da Banda “Forró das Antigamente”, a quadrilha trouxe um enredo baseado na história de São Luís e encantou o público do começo ao fim, já a banda apresentou grandes sucessos do passado que fizeram o público mergulhar na nostalgia com sucessos que fizeram a cabeça da galera.

A vice-prefeita Fernanda Sousa, acompanhada de vereadores e secretários municipais prestigiaram a última noite de festa e agradeceu a presença do público e falou que o público foi o principal responsável pelo sucesso, pois abrilhantou as festividades do começo ao fim.