Domingo (24) em Amapá do Maranhão foi movimentado pelo ronco dos motores que anunciavam a Trilha Triloka em sua oitava edição. Logo cedo a cidade recebeu trilheiros de várias localidades do Maranhão.

Júnior Lourenço, amante desse esporte foi o convidado especial esse ano ao lado da vereadora Raimunda e de sua filha Aline Lacerda. Um café da manhã marcou a abertura do evento e a apresentação do ex prefeito de Miranda como o pré-candidato a deputado federal do grupo.

“Além de ser um evento esportivo, a Trilha acabou se tornando um evento turístico, pois trouxe vários visitantes, e eu me sinto privilegiado em poder estar aqui, recebendo esse apoio do povo e de nosso grupo político aqui da região, Amapá do Maranhão, pode contar comigo”, destacou Júnior Lourenço.

Esse ano o evento foi organizado pelo vereador Gilvanilson, Fabio, Henrique, Marcelo e Calado.

“Tivemos um apoio incondicional de Júnior Loureço, além dele amar o esporte, ele também ajuda nossa cidade que precisa de uma representatividade, e nós estamos com a estrela do Maranhão pra o que der e vier”, destacaram os organizadores.