A Comissão Intersetorial do Selo Unicef de Junco do Maranhão esteve reunida na tarde dessa terça-feira (12) para traçar metas e para organizar o I Fórum de Comunitário do Selo Unicef Edição 2017-2020. As decisões tomadas deliberaram sobre a programação do evento e todo os detalhes atrelados a logística.

O Selo Unicef Edição 2017-2020 é um compromisso assumido pelo município, tanto pelo poder público quanto pela iniciativa privada e pela sociedade civil organizada. Na reunião as proposições foram todas consideradas e o resultado será apresentado em breve.

Marcado para ser realizado no dia 29 de junho, sexta-feira, o Fórum será o momento ideal para que as pessoas conheçam a situação do município com relação a diversos pontos. Lembrando que o Selo se baseia em informações de 2015 e 2016.

I Fórum Comunitário do Selo UNICEF começa a ser organizada

Serão 11 eixos distintos, onde os mais variados temas serão abordados em discussões produtivas. O objetivo maior é diminuir as desigualdades sociais e permitir que crianças e adolescentes tenham uma vida cada vez melhor.


Com informações da Assessoria de Comunicação de Junco do Maranhão