O Natália Supermercado ficou lotado no último domingo – dia das mães – porque alguns filhos deixaram para comprar o presente da mãe na última hora. E o supermercado tinha muitas opções legais para presentes e com valores variados, ou seja, produtos de qualidade e com preço que agradava os clientes: uma combinação perfeita que fez a loja ficar lotada.  

Também no domingo aconteceu uma programação toda especial em frente à loja com café da manhã e música ao vivo dos cantores gospel Denys Santos e Sâmila que cantaram lindas músicas dedicadas as mães.

Perto do meio dia aconteceu o tão aguardado sorteio da promoção Mãezona Feliz que sorteou 6 prêmios e um cheque vale compra no valor de R$ 300,00. Os clientes sortudos foram avisados imediatamente e vieram buscar seus presentes.

Dona Nazaré, proprietária do supermercado, aproveitou o momento para agradecer aos clientes pela confiança que tem depositado todos os anos no supermercado. E desejou um Feliz dia das mães a todas que estavam presentes. Ela também entregou os presentes pessoalmente. Confira.