Existem festas lindas, porém, existem festas marcantes e cheia de emoção. Neste sábado (26) aconteceu uma dessas festas que enche o coração de alegria em lembrar as cenas que foram capazes de fazer os convidados chorarem. Sim, emoção, alegria e beleza foram os ingredientes principais da festa de 15 anos de Iasmin Bento: filha de Ivete Santos e Armando que aconteceu em Maracaçumé. 

Pra começar a local escolhido para o evento (Maracaçumé Plaza Hotel) estava impecável. Cada detalhe foi pensado para encher os olhos dos convidados. As cores em verde tiffany e dourado deixaram um ambiente aconchegante.

Logo na entrada os convidados se deparavam com uma foto de Iasmin. A cada andar do Hotel, de 5 andares, havia mais fotos da aniversariante. Até chegar no último onde a decoração caprichada de Selma Festas se apresenta, e um tapete que cortava o corredor até o salão principal do evento mostrava o caminho a seguir.

No salão de eventos, uma mesa rustica com balas e doces para fazer a alegria das crianças estava em destaque. O tapete verde se alonga ainda mais e vai até a mesa do bolo de três andares e envolta dele doces e lembrancinhas: uma mais linda que a outra.

Iasmim Chegou cedo na festa e fez questão de receber os convidados juntamente com seus país. A cada convidado que chegava feches espocavam pelo ar – registros dos fotógrafos, o qual destacamos o titular deste blog, Renato Costa.

A certa altura da noite, depois de Iasmin passear pelo ambiente e tirar fotos nas mesas. Chega o grande momento onde ela troca de roupa e surge com um vestido dourado belíssimo. Antes disso os padrinhos entram e fazem um corredor por onde ela entra com o príncipe simbolizado pelo seu primo Rodrigo.

Depois dessa momento a emoção toma conta do ambiente, sua mãe, a professora Ivete, vem sobre o tapete verde, cantando uma música de Roberto Carlos que diz assim: “Eu sei que vou te amar. Por toda minha vida vou te amar”. Claro que Ivete não conseguiu cantar a música toda. Iasmin viu a maquiagem borrar pelas lagrimas descendo, e os convidados também não resistiram.

Outro momento especial foi quando Ivete falou de sua filha, da superação dos primeiros dias de vida em que Iasmin foi internada e parou UTI, porém com ajuda de Deus e da fé tudo foi superado. Iasmin, também teceu homenagem a sua melhor amiga Évely, sua vó Adelaide e, principalmente, aos seus pais Ivete e Armando. Ela quase não terminava o discurso, mas respirou fundo, bebeu água e falou tudo o que o seu coração estava sentindo.

Enfim, não me alongarei mais, e quero finalizar essa minuta dizendo que a festa foi MA-RA-VI-LHO-SA! Simplesmente perfeita. Pra arrematar tudo, depois das duas da madrugada a balada começou e as festividades terminaram sabe lá Deus que horas.

Segue abaixo alguns registros desse dia lindo e marcante.