O governador Flávio Dino entregou nesta segunda-feira (5), no Palácio dos Leões, mais uma remessa de veículos para auxiliar nas ações de policiamento no interior do estado, um importante reforço para o combate ao crime e fortalecimento das ações de segurança no Maranhão.

A cidade de Junco do Maranhão foi contemplada com uma viatura e o prefeito Antonio Filho (PCdoB) foi pessoalmente receber a viatura 0 km do governo.  Além do prefeito também compareceram a cerimonia sua filha Keylane Nascimento, o vereador Neguinho, o secretário de esporte Jailton Melo e o secretário de saúde Airton Abas.


Essa viatura estava sendo aguardado pela população com ansiedade pois ela vai ajudar nas patrulhas dentro do município e isso ajudará na diminuição da criminalidade em todo o município.

O novo carro é totalmente adaptado com modernos equipamentos e tecnologias resistentes, com potência e tração nas quatro rodas podendo adentrar todos os tipos de áreas. São adequados para uso por policiais nos serviços operacionais e também na transferência de presos no compartimento apropriado.

Além de Junco mais 19 cidades foram contempladas com viaturas.