A Prefeitura de Centro Novo do Maranhão, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS), em parceria com o Departamento de Documentação, em mais um #MutirãodaCidadania, promoveu na quarta-feira (14/03), diversos serviços para a população da Quadra 65.

A ação proporcionou a emissão da carteira de identidade, novos cadastros e atualização do CadÚnico/Bolsa Família, e ainda cadastro das famílias feito pela equipe de profissionais do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Itamataré, Povoado Chega Tudo.

Muitas pessoas que residem nas Quadras, depois do Povoado Chega Tudo, enfrentam certa dificuldade em chegar até a Sede, em busca desses e de outros serviços, muitas vezes pela situação financeira e as longas distâncias a serem percorridas.

A população recebeu com imenso carinho toda a equipe, pois o trabalho realizado demonstrou o empenho da Gestão Municipal em promover o desenvolvimento social das famílias de todas as Quadras e Povoados de Centro Novo do Maranhão, não importando a distância, o atendimento de qualidade chegará nas comunidades para a melhoria da qualidade de vida de toda a população.




Fonte: Departamento de Comunicação de Centro Novo do Maranhão