Tio Gal e Prefeito Chico Velho 

O líder político de Maracaçumé, Tio Gal, teceu duras críticas ao atual prefeito de Maracaçumé em uma rede sócia nesta quinta-feira (02) com a seguinte manchete: “Dinheiro Público é Jogado pelo ralo em obras inacabadas em Maracaçumé”. Tio Gal lembrou que o Ginásio do Bairro São Francisco está abandonado desde o primeiro mandato do prefeito e que até o momento nada foi feito pra reverter a situação.


Leia na íntegra o texto publicado:   

Dinheiro Público é Jogado Pelo ralo em Obras Inacabadas em Maracaçumé.

Das pouquíssimas obras que a gestão iniciou ainda no antigo mandato, mais que não concluiu como todo maracaçumeense é ciente, está o ginásio localizado na Avenida Osvaldo Cruz, bairro São Frâncico e próximo a residência do blogueiro de recado.

Esse ginásio foi apenas um meio de mais desvios camuflados e de enganar a população, com alegações de que quatro anos não foram suficientes para se realizar a obra começada.

Ginásio inacabado, sem iluminação, ponto que tornou-se de risco para as pessoas que moram próximos e outros que precisam passar por lá a noite.As fotos abaixo revelam o real estado desse "ginásio"

Att: Tio Gal