Os servidores de Boa Vista do Gurupi estão com seus salários regularizados e em dia, um reflexo do planejamento administrativo que está sendo executado pelo prefeito Antonio Batista (PSDB) e sua equipe administrativa. Amanhã, 02 de fevereiro, os proventos dos servidores efetivos que prestam serviço na Educação poderão efetuar o saque dos seus salários.

“As dificuldades são muitas, mas o importante é que estamos com os pés no chão e caminhando de acordo com os recursos financeiros que o município dispõe e sem exageros vamos nos esforçando para manter todos os setores equilibrados e funcionando” comentou o prefeito.

Outro ponto positivo é que Boa Vista do Gurupi, ao pagar os salários dentro do prazo estabelecido pela lei, não consta dentro da lista de possíveis cidades a terem o seu carnaval cancelado por salários atrasados. Ao contrário, o evento já começou a ser organizado pelo setor responsável.

Além disso, a cidade vive um momento fiscal e financeiro dentro do equilíbrio, sem dívidas e com todas as certidões para poder firmar convênios estaduais ou federais.